quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Orfãos do JaJa, Beltiquim e Bar do Beto

Segundona brava, calor e trânsito, gente sem educação em coletivos, ou sozinhas em seus veículos de passeio, todos querendo chegar, mas sem calma ninguém sai do lugar e decidi sair da piração e fui beber um café, comer qualquer coisa, deixar os caras se destruírem na luta selvagem do primeiro dia da semana. Alimentado, jornal devidamente lido na espera do pão de queijo, faz tempo que cancelei a minha assinatura e os caras continuam mandando aquele jornaleco de quinta e que na segunda é um pé no saco, até a coluna do Pondé às vezes não da pé e pé, ante pé, cheguei ao trabalho com uma hora de atraso, mas tranquilo para abrir uma nova semana.  
Meu computador pifou no final da anterior, não estava por dentro das coisas do mundo minha nêga, meu nêgo e quando chego no trabalho, primeiro, bom dia, depois, água, café  e acender o PC, leio os jornais do final de semana pela internet e quando a coisa fica complicada deslizo para os emails pessoais e nessa segunda viajei literalmente pelo passado, quando fui convidado para participar de um grupo no facebook chamado Órfãos do JaJa/Beltiquim/Bar do Beto, ressaca na segunda é coisa comum na minha vida e porra senti ressaca do tempo; tem mais gente no grupo do que cabia dentro do espaço do bar e a coisa ta  aumentando.
Vai rolar um encontro das pessoas do grupo na sexta (25/02), algo denominado como é bem característico dos frequentadores do bar como pré encontro, mas que de fato será um encontro memorável mesmo que chova canivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário